Compartilhe este texto

'Não posso proibir de viver', diz Mari Saade sobre relacionamento aberto com Stenio Garcia

Por Folha de São Paulo

14/06/2024 16h45 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (folhapress) - Stênio Garcia, 92, e Mari Saade, 56, resolveram contar detalhes do casamento de sucesso. Segundo eles, muito disso vem da liberdade que os dois se proporcionam com um relacionamento aberto. O casal comentou os detalhes no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro.

"A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós. Amo pessoas. Ele fez um trabalho nesses 92 anos. Se ele quiser [outra pessoa], o mando ir e ainda sirvo com a bandeja", disse Saade. A atriz ainda contou que já contratou garotas de programa para o marido.

Não to sabendo disso", brincou Stênio, após a revelação da mulher. "Você sempre soube e ainda disse que eu só podia namorar mulher. Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro", rebateu ela.

Contudo, Mari disse que proposta acabou não acontecendo, apesar de ter pago R$ 2 mil a cada acompanhante: "Ele disse que estava se sentindo mal e dispensei as meninas. Até gostei, porque seria na minha casa, receber pessoas que não conheço".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura