Compartilhe este texto

'Não é fácil aceitar a real', diz Eunice Baía sobre corpo pós-parto

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

25/06/2022 12h05 — em
Arte e Cultura



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Protagonista do filme "Tainá: Uma Aventura na Amazônia", lançado em 2000, a atriz e estilista Eunice Baía fez um desabafo no Instagram sobre o corpo pós-parto na madrugada deste sábado (25). Mãe de um menino de oito meses, Aruã, ela relatou as dificuldades em aceitar a transformação do corpo com a segunda gravidez. O primeiro filho de Eunice se chama Antonio, que completou 10 anos no início de junho.

"O corpo real da princesa da Amazônia que pariu há 8 meses. É gente, não é fácil aceitar o real, para alguns né? Eu gosto muito do meu corpo, meu lar... Tem dias que é um tiquim difícil de acreditar que não tenho bunda e relevo...Acontece!", começou ela.

Eunice ainda contou que continua na luta para voltar a forma física, que ela acredita ser a ideal, antes da gestação. "Eu quero perder uns quilinhos que ganhei na gravidez e ainda estão aqui, e vi que muita gente aqui também está nessa... Então, vamos nos ajudando. Vou dividindo com vocês o que ando fazendo e vocês também me deem dicas!", publicou. Ela acrescentou a hashtag: "Corpo real".



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura