Compartilhe este texto

Naiara, Natália e Luciano estão no paredão do BBB 22

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/01/2022 8h03 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O primeiro paredão do Big Brother Brasil 22 (Globo) foi formado na noite deste domingo (23). Indicada pelo líder Douglas Silva, Naiara Azevedo está na berlinda com Luciano, com quem usou o poder do contragolpe, e Natália, uma das mais votadas pela casa. A decisão acontece na terça (25).

Antes do voto do Líder, Rodrigo, que ganhou o poder do Anjo, soube que nesta semana ele seria autoimune, mas antes de receber a informação de Tadeu Schmidt, 47, o brother revelou que imunizaria Eliezer.

No confessionário, os participantes tiveram que indicar duas pessoas. Jade Picon, Natália e Pedro Scooboy foram os mais votados com 7 votos cada. Como líder, Douglas Silva precisou escolher um para escapar do Paredão. DG optou por Scooby, que é seu aliado no jogo.

Jade, Luciano e Natália disputaram a prova bate e volta, que consistia em quebrar porcos de gesso com martelos. A dinâmica foi sorte e quem acabou levando a melhor foi Jade Picon, que estava na reta do paredão.

VEJA QUEM VOTOU EM QUEM

Rodrigo foi no Scooby e Paulo André;

Bárbara votou em Natália e Jessi;

Laís votou no Scooby e Paulo André;

Arthur indicou Natália e Brunna Gonçalves;

Brunna votou em Lucas e Natália;

Eliezer indicou Scooby e Natália;

Eslovênia votou na Jessi e Natália;

Jade indicou Lucas e Vinicius;

Jessi votou em Scooby e Paulo André;

Lina indicou Lucas e Jade;

Lucas votou em Brunna e Scooby;

Luciano indicou Jade e Natália;

Maria votou em Jade e Natália;

Naiara indicou Lucas e Jade;

Natália indicou em Jade e no Scooby;

Paulo André votou em Jessi e Brunna;

Scooby votou em Jessi e Eliezer;

Tiago indicou Lucas e Jade;

Vinicius indicou Jade e Scooby.

O domingo foi um dia calmo para os brothers e sisters, com pequenas intrigas e conversas sobre a formação do paredão. Um dos destaques foi o desabafo de Linn da Quebrada com Arthur Aguiar. Na ocasião, Lina comentou sobre Eslovênia a chamar de "amigo", com pronome incorreto, na festa.

"Falei para ela uma vez, falei para ela a segunda e ela errou mais uma vez ontem na festa. Ela pediu desculpas e eu falei: 'É, mas já deu de errar agora, né?'. Tem um momento que você já sabe, é uma internalização ainda, mas aí eu preciso que você também assuma um compromisso de não errar nisso. Vou errar em outras coisas agora, mas aí nisso você não erra. Parece que eu tenho sempre que ficar me explicando, voltando em uma coisa que você já sabe. Algumas vezes a gente se permite continuar errando, essa é a questão que eu estou falando", pontuou a cantora.

Arthur também esteve em outro momento importante neste domingo, desta vez envolvendo Naiara Azevedo e Douglas Silva. A cantora sertaneja questionou o ator sobre o uso correto das definições "preto" e "negro". DG explicou que depende de pessoa para pessoa, mas Naiara insistiu.

Já com pouca paciência, DG afirmou que Naiara deveria pesquisar mais sobre o assunto quando saísse do programa. "Ele ficou incomodado. Ele não tem que [explicar]", argumentou Arthur, após DG sair do local.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura