Modelo Larissa Lima diz que foi expulsa por telefone do reality '90 Dias para Casar'

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

28/09/2020 15h33 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A brasileira Larissa Lima, que participou do reality americano "90 Dias para Casar", contou em suas redes sociais ter sido expulsa do reality por telefone. De acordo com ela, a dispensa aconteceu após uma live sensual feita por ela em um canal de conteúdo adulto na internet.

Pelo Instagram, a modelo explicou melhor o que aconteceu. "Queridos amigos e seguidores, eu gostaria de fazer um comunicado. Não faço mais parte do elenco de 90 Dias para Casar, do TLC. Por causa do meu vídeo para o CamSoda, fui dispensada do reality por telefone um dia antes de a ICE me prender. Vou continuar produzindo conteúdo para meus canais oficiais, Instagram, YouTube e OnlyFans", escreveu.

Atualmente a modelo mora nos Estados Unidos com o namorado, Eric Nichols. Mas essa não foi a única polêmica à qual o nome da brasileira está atrelado. Procurado, o canal TLC por meio de sua assessoria no Brasil ainda não havia respondido à solicitação até a publicação deste texto.

No dia 19 de setembro, ela foi presa por agentes da imigração quando fazia a mudança de sua casa em Las Vegas para Colorado Springs, nos Estados Unidos. Poucas horas depois ela divulgou em suas redes sociais que já tinha sido liberada.

Segundo o site americano TMZ, Larissa e Nichols estavam trabalhando na mudança quando foram surpreendidos por agentes que levaram Larissa para um centro de detenção. A publicação afirmou não estar claro o motivo da detenção, mas Larissa contou depois que os agentes foram gentis e ela já estava liberada.

A modelo gastou uma fortuna para se parecer com Kylie Jenner. O novo visual de Larissa foi revelado durante transmissão de uma hora no aplicativo CamSoda, em que ela se apresentou de lingerie.

O equivalente a mais de R$ 350 mil foi a quantia gasta por Larissa em uma série de cirurgias cosméticas com a médica Lane Smith, em Las Vegas, reportou o site TMZ. A lista inclui modificação dos seios, dobrando o tamanho das próteses, e modelagem do nariz, realizadas em fevereiro. Em agosto, vieram novas intervenções.

A segunda etapa contou com lipoaspiração no abdômen e na cintura, procedimento que removeu quase três quilos de gordura de seus quadris. A gordura removida foi utilizada para aumentar os glúteos ainda mais e as bochechas da brasileira.

+ Arte e Cultura