Mariano e Lipe Ribeiro tomam drinques com álcool em gel após bebida acabar

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

26/09/2020 12h33 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os peões de A Fazenda 12 não ficaram satisfeitos com a quantidade de bebidas alcoólicas ofertada pela produção da Record na Festa Shipados.

Durante a madrugada deste sábado (26), o cantor Mariano e o empresário Lipe Ribeiro procuraram formas "alternativas" para continuar bebendo. A dupla preparou drinques usando o álcool em gel disponibilizado para uso sanitário.

Enquanto outros participantes brincavam na piscina -vários pularam na água com o figurino como forma de protesto pelo fim da festa-, eles chegaram com as bebidas e ofereceram aos demais, que ficaram surpresos. Cartlouco, Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel aceitaram provar.

Porém, a produção do programa não ficou satisfeita e anunciou que todos os peões seriam punidos pela travessura, ficando por 24 horas sem água encanada. "Os frascos de álcool em gel devem ser usados apenas para fins de higienização", informou a fazendeira Carol Narizinho, lendo mensagem da produção.

Após acordarem, na manhã deste sábado, a punição foi aumentada porque Raissa Barbosa, Tays Reis e a própria Carol estavam conversando sem os microfones. Pela falta, todos ficarão mais 24 horas sem água encanada, totalizando 48 horas.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura