Compartilhe este texto

Marcos Mion comemora 45 anos e faz programa especial de aniversário na Globo

Por Folha de São Paulo

19/06/2024 18h30 — em
Arte e Cultura



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Aniversariante da semana, quando completa 45 anos de idade nesta quinta (20), Marcos Mion fará um Caldeirão especial para comemorar o novo ciclo de aniversário na Globo. A atração vai ao ar no próximo fim de semana, a partir das 16h15.

Mion chegará ao estúdio sem saber o que vai acontecer no programa. Tudo é surpresa, a começar pelos times convidados para o Caldeirokê, o quadro que promove uma disputa de karaokê entre famosos.

No sábado (22), os times são formados por artistas que fizeram parte da trajetória profissional e pessoal de Mion. No grupo Mionzera, Wanessa Camargo, Di Ferrero e Lucas Silveira jogam juntos. Já no trio Mionzola, competem Paulo Ricardo, Supla e Thais Piza.

Na primeira fase da brincadeira, as músicas a serem escolhidas pelos integrantes dos times são canções que marcaram a vida de Marcos Mion, entre hits nacionais e internacionais. No momento da escolha, a música é revelada e o jogador tem cinco segundos para começar a cantar.

Após a apresentação, os jurados atribuem notas. Já na segunda fase do quadro, uma surpresa é preparada pelos convidados para o apresentador: Mion é quem deve interpretar o número final. Ou seja, ele vai soltar a voz.

Na bancada de jurados, Lucas Lima, Diego Martins e a cantora Ludmilla fazem suas avaliações dos times. A cantora também vai cantar seus grandes sucessos, e gostou de ter sido convidada para a festa de Mion.

"Foi muito emocionante! Eu me emocionei do início ao fim desse programa. Eu amo estar com o Mion, a gente é amigo de longa data. E participar desse programa especial para mim foi uma honra. Ele merece todas as homenagens do mundo. O Mion é uma das pessoas mais especiais que eu conheço. Desejo tudo de bom para ele.", conta a cantora.

O Caldeirão com Mion vai ao ar aos sábados e tem direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e a direção de gênero é de Monica Almeida.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura