Compartilhe este texto

Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, vai se casar com ex-atriz de Zorra Total, diz jornal

Por Folha de São Paulo

23/02/2025 12h15 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo Del Nero, 84, namora há seis anos uma ex-atriz do extinto programa Zorra Total, da Globo.

Ele e Clara Brasil, de 32, se conheceram em 2019 e estão juntos desde então. De acordo com o jornal Extra, os dois têm planos de se casarem em breve. Hoje ela é influenciadora e trabalha como empresária, mas, no passado, além do programa, investiu na carreira musical como funkeira.

No mesmo ano, foi uma das convidadas do programa de Luciana Gimenez na RedeTV! para falar sobre a representatividade feminina no funk. Nas participações no humorístico da Globo, atuou ao lado de Paulo Silvino. Em 2017, Clara foi a musa da escola de samba Viradouro no Carnaval do Rio.

Já Marco foi eleito para a direção da CBF aos 72 anos, em 2014. Tomou posse em 2015 e ficou menos de três anos no cargo após ser afastado durante uma investigação de corrupção. Ele foi considerado culpado de suborno, corrupção e de oferecer e aceitar presentes e outros benefícios.

Após a repercussão da notícia, Clara compartilhou algumas das manchetes jornalísticas no stories de seu perfil oficial no Instagram.

O cartola foi denunciado por participar de um esquema de recebimento de propina com cartolas da América do Sul na venda de direitos de torneios no país e na continente.

No Instagram, Clara não costuma compartilhar muitos fotos ao lado do namorado, mas postou uma homenagem no aniversário dele no sábado (22). "Feliz aniversário, meu amor. Que Deus continue te abençoando, você merece tudo de melhor", escreveu na legenda de uma foto em que os dois estão na piscina.

Antes da atriz, Del Nero era conhecido pelos diferentes casos amorosos, a maioria com mulheres mais novas. Ele já se relacionou com Katherine Fontenele, Carol Muniz e Carolina Galan.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura