Lucas Bravo, de 'Emily In Paris', é fã de futebol e revela que já queimou omelete

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

03/11/2020 19h04 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lucas Bravo, 32, e Ashley Park, 29, abriram o Tudum Ao Vivo, festival sobre as atrações da Netflix, que desta vez ocorre de forma virtual. Os atores vivem Gabriel e Mindy na série "Emily In Paris", um dos sucessos recentes da plataforma de streaming.

O intérprete do chef de cozinha contou que é muito fã de futebol e dos times brasileiros, assim como o pai dele. Apesar do personagem ser conhecido por fazer uma omelete perfeita, ele disse que preferia não dizer mais que é bom cozinheiro. "Fizemos um vídeo em que eu precisava fazer uma omelete, em referência ao programa, e eu cortei o dedo e queimei tudo", lamentou.

Ele também revelou que costuma lavar a frigideira, outra referência à série, na qual o chef afirma que não se deve limpar o utensílio para que a comida fique mais saborosa. "Eu nem sabia que não era pra lavar antes da série", riu.

Sobre o futuro do personagem, ele disse esperar que Gabriel consiga ter seu próprio restaurante, mas evitou dizer se quer que ele fique com Emily (Lily Collins). "Em termos de relacionamento não posso especular, é tudo uma bagunça", brincou.

Já Ashley Park contou que ela e Lucas ficaram muito amigos nas gravações. Ela revelou que os dois chegaram a morar juntos durante as gravações e que o colega foi responsável por mostrar quase tudo o que ela conheceu de Paris. "Ele foi a minha Mindy", contou. "le me mostrou todos os cafés franceses, os britôs, fomos a todos os lugares juntos."

A atriz contou que tem amigos brasileiros. "São as pessoas mais divertidas que eu conheço", contou. "Quero passar um Réveillon aí."

Apesar de falar francês em alguns momentos da série, ela contou que só estudou o idioma na escola. "Não lembrava muito", revelou. "Até pra falar com o Lucas eu ficava nervosa e tímida."

Ambos agradeceram muito aos fãs brasileiros, que eles disseram enviar muitas mensagens pelas redes sociais. "Nós amamos vocês", disse Ashley.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura