Compartilhe este texto

Luana Piovani 'resgata' cão perdido após voltar do Rock in Rio Lisboa

Por Folha de São Paulo

17/06/2024 10h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Luana Piovani, 47, acolheu um cachorro da raça Labrador, que estava perdido na rua, após ela voltar do Rock in Rio Lisboa, em Portugal.

A atriz usou suas redes sociais para contar o ocorrido. "Senhoras e senhoras, olhem a novidade. Estávamos voltando pra casa do Rock in Rio e eis que aparece o golden júnior seguindo o carro com essa cara mais fofa do mundo".

A apresentadora disse que procurou a polícia. "Veridiana saltou do carro, grudou no cachorro e ligamos para a polícia. Mas ele não tem coleira e normalmente a coleira tem o número do telefone do dono. Só que aqui todos os cachorros têm chip em Portugal. Ligamos para a polícia para buscá-lo, mas era 1h da manhã, já estava fechado o canil e hoje a polícia vem aqui e lê o chip dele. Deve ter um dono desesperado... Agora olha quem está feliz".

Luana disse que a filha, Liz, 6, ficou feliz com a chegada do cão. "O que você quer minha filha?", perguntou ela. "Ficar com ele", respondeu a menina. "Adorei o Golden júnior, se bem que ele é Labrador", completou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura