Compartilhe este texto

Linn da Quebrada é internada em clínica de reabilitação para tratar depressão

Por Folha de São Paulo

21/06/2024 13h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Linn da Quebrada foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar um quadro de depressão. A assessoria da artista confirmou a informação à Folha de S.Paulo.

Em abril, a cantora já havia anunciado que faria uma pausa na carreira para tratar da doença. "Para estar diante das câmeras e dos palcos de forma plena, é preciso estar com a saúde física e mental em dia. Quando algo não vai bem, é necessário parar, respirar e cuidar", dizia o comunicado.

Segundo a assessoria de Lina, os motivos que circulam sobre o seu estado de saúde não procedem. "Nada tem a ver com falta de visibilidade e de trabalhos. A cantora, inclusive, precisou abrir mão de trabalhos já agendados para priorizar a sua saúde", diz a nota enviada pela equipe.

A equipe não falará o local onde Linn está se tratando e agradece ao carinho dos fãs.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura