Lary Bottino é a quinta eliminada de A Fazenda 13

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

22/10/2021 7h07 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lary Bottino foi a quinta eliminada na 13ª edição de A Fazenda (Record), na noite desta quinta-feira (21). A peoa teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show (9,61%), a menor pontuação da temporada. Ela disputava a permanência com Valentina Francavilla e Gui Araujo.

Lary disse que foi eliminada porque não teve tempo de mostrar quem ela é, mas deixou a sua torcida para o amigo Gui Araujo. "Eu saio menos intensa, a intensidade me prejudicou em algumas coisas."

Gui Araujo foi o primeiro peão a receber uma nova chance de voltar para o jogo com 28,24% dos votos do público. Adriane Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação.

Gui voltou para a sede e foi recebido com alegria por parte dos participantes. "Os maloqueiros de plantão estão em festa mais um dia, podem soltar mais rojão", disse o peão.

Valentina foi a segunda peoa salva com 62,15% dos votos do público. Ela ficou surpresa e voltou chorando para a sede da fazenda. A peoa foi recebida aos gritos por Aline, Dayane e Rico, que a abraçaram. Depois os outros peões foram abraçar a peoa. "Obrigada", gritava.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura