Compartilhe este texto

Kim Kardashian não responde a Kanye West para não piorar relacionamento

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

20/01/2022 20h06 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A empresária e socialite Kim Kardashian , 41, não tem respondido aos ataques públicos do ex-marido, o rapper Kanye West, 44, para não piorar o relacionamento entre eles, segundo a People. Eles --que estão em um processo de divórcio-- são pais de North, 8, Chicago, 4, Saint, 6, e Psalm, 2, e estão em um processo de divórcio.

Uma fonte disse à revista norte-americana People que a socialite está pacientemente esperando que West se acalme, apesar de sentir necessidade de se defender. Segundo ela, algumas coisas que o rapper fala magoam Kim, mas outras ela dá de ombros.

Em um vídeo do Instagram compartilhado pelo site Hollywood Unlocked, no fim de semana, West disse que não foi convidado para a festa de aniversário conjunta da filha Chicago com a prima Stormi Webster, filha de Kylie Jenner com Travis Scott. Mas ele acabou participando da celebração.

Na entrevista completa do Hollywood Unlocked, West disse que teve uma disputa com a equipe de segurança de Kardashian enquanto buscava seus filhos na escola. Ele também falou sobre sua decisão de comprar uma casa ao lado da residência Kardashian e que nada vai o afastar dos filhos.

West também deu a entender em sua faixa lançada recentemente, " Eazy", que seus quatro filhos estão sendo criados por babás. "Eu tenho amor pelas babás, mas a família real é melhor", diz o vencedor do Grammy. "As câmeras observam as crianças, vocês parem de levar o crédito."

Uma fonte disse à People no início desta semana que Kardashian ficou "magoada" pela fala e que foi um golpe baixo para ele falar das babás. Segundo a fonte, a socialite está fazendo malabarismos com sua carreira e vida amorosa. "

West, que recentemente confirmou publicamente seu romance com a modelo Julia Fox, atacou publicamente o atual namorado da ex-mulher, o comediante Pete Davidson, em um trecho da música "Eazy". Ele falou que Deus o salvou de um acidente para poder bater no comediante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura