Compartilhe este texto

Karol Conká critica A Fazenda por 'baixaria', e Solange Gomes a chama de 'rejeitada'

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

15/05/2022 17h33 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ex-BBB e rapper Karol Conká, 36, incomodou a ex-modelo e ex-A Fazenda Solange Gomes, 48, após uma declaração considerada polêmica. A cantora participava de uma entrevista ao Chupim na rádio Metropolitana.

Questionada se aceitaria um convite para participar do reality A Fazenda (Record), a rapper respondeu que não. "Eu acho que vou me estressar um pouco. Talvez ia ser até tranquilo [cuidar dos bichos]".

Na sequência, ela afirmou que o programa é "muita baixaria", frase que incomodou Solange. "É muita baixaria. Aí eu já não me encaixo muito. Embora as pessoas achem que eu sou uma barraqueira, mas eu não sou. Eu fui explosiva, uma pessoa explosiva. Hoje eu controlo muito mais a minha animosidade", disse Karol.

Na manhã deste domingo, Solange postou em seu Twitter uma mensagem inicialmente enigmática: "Bom dia vulcões! Acabei de ler algo... E estou passada!"

Em seguida, postou uma foto da cantora falando sobre a rejeição em ir para A Fazenda com a frase "muita baixaria". Na próxima postagem, Solange desabafou sobre a afirmação de Karol.

"Sra. Karol Conka. Dizer que A Fazenda é muita baixaria? A maior baixaria é ser eliminada, ops, rejeitada com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bicha. Ass.: Solange, finalista A Fazenda13", escreveu.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura