Jornalista Mônica Waldvogel fuma ao vivo em jornal da GloboNews

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

30/07/2021 9h36 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A jornalista Mônica Waldvogel, 65, virou assunto nas redes sociais após aparecer fumando, ao vivo, durante o jornal Em Pauta, da GloboNews, nesta quarta-feira (28). A imagem foi exibida enquanto o apresentador da atração, Marcelo Cosme, 41, pedia as considerações finais dos comentaristas.

Waldvogel sumiu da tela, levando Cosme a perguntar se a jornalista voltaria ao programa, momento no qual ela retorna à atração, sem o cigarro. Mais tarde, ela contou a um internauta que teve problemas com a internet. "Te peguei fumando", brincou ele. "O sinal tinha caído, não percebi que voltou. Aiaiai", disse a jornalista no Twitter.

Outras pessoas também comentaram o momento com bom humor. "Agora toda vez que eu vir Mônica na GloboNews vou rir lembrando dela fumando um cigarrinho", escreveu um. "A GloboNews tentou disfarçar, mas a Mônica Waldvogel apareceu ao vivo (e plena) com seu cigarrinho na mão. E quer saber? Isso não muda em nada a jornalista maravilhosa que ela é", disse outro, que ganhou da apresentadora um emoji envergonhado como resposta.

Waldvogel costuma ser discreta, mas em 2013 dividiu uma história engraçada ao participar de um evento em São Paulo. "Certa vez, depois de uma bela viagem com um ex-namorado, recebi um e-mail dele com todos os gastos de hotel e restaurante para dividirmos", revelou.

"Eu, com a minha ideia romântica, achei um absurdo. Fiz o depósito, mas terminei o namoro depois", disse. "Conversei com muitas mulheres. As da minha geração concordaram comigo", pontuou à época. "As mais novas acharam normal a atitude dele."

A declaração foi dada no Fórum Nossa Felicidade, promovido pela revista Claudia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura