Compartilhe este texto

Jogadores do Vasco dão entrevistas e escutam tiros perto do centro de treinamento

Por Folha de São Paulo

27/05/2025 13h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O dia era de receber a imprensa para uma série de entrevistas no centro de treinamento do Vasco. Porém, durante a realização de perguntas, tiros foram ouvidos perto de onde os atletas da equipe carioca treinam. A reação deles foi dar risada, mesmo que de forma desconfortável.

Uma reportagem do Globo Esporte flagrou momentos em que havia uma troca de tiros próximo ao centro de treinamento Moacyr Barbosa, na última semana. Os tiros vinham da região da Cidade de Deus (zona oeste) numa operação policial.

Os momentos inusitados e a reação de atletas como os meias Philippe Coutinho e Nuno Moreira e o goleiro Léo Jardim chamaram a atenção nas redes sociais. "Eles estão achando isso normal", disse um seguidor. "A tranquilidade do carioca. É engraçado, mas é vergonhoso", comentou outro.

Funcionários que trabalham no Vasco afirmaram que barulhos de tiroteio e helicópteros da polícia perto do CT são normais no dia a dia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura