Jane's Addiction se desculpa após agressão de vocalista à guitarrista
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A banda Jane's Addiction pediu desculpas aos fãs após o incidente em que o vocalista Perry Farrell agrediu o guitarrista Dave Navarro no palco e a banda precisou encerrar o show.
A banda publicou o comunicado nos Stories de seu Instagram. "Queremos estender um sincero pedido de desculpas pelos eventos que aconteceram ontem à noite. Como resultado, cancelaremos o show desta segunda-feira (16) à noite em Bridgeport."
Eles ainda informaram que todos que compraram ingressos seriam ressarcidos.
O incidente ao qual a banda se referia aconteceu durante um show em Boston na última sexta-feira (13).
Enquanto cantava "Ocean Size" em um show em Boston, Perry Farrell começou a emitir grunhidos e gritar "f*** you" repetidas vezes na direção do guitarrista, que tocava no palco. Então, aos berros, o vocalista se direcionou para Navarro e deu um empurrão em seu ombro.
Farrell partiu para cima de Navarro aos gritos de "f*** you" enquanto o instrumentista calmamente tenta contê-lo segurando com o braço. O cantor se desvencilha e o ataca com cotoveladas.
Logo, ele é contido por membros da equipe e da banda que pedem que ele pare. São necessários quatro homens para segurá-lo, enquanto Farrell dispara socos pelo ar e o público assiste a briga.
Depois de conseguirem tirá-lo do palco, o show foi encerrado abruptamente. Navarro, o baixista Eric Avery e o baterista Stephen Perkins, voltaram para o tablado onde se despediram da público.
ASSUNTOS: Arte e Cultura