Compartilhe este texto

Influenciadora grávida do quinto filho morreu de embolia pulmonar, diz laudo

Por Folha de São Paulo

14/01/2021 19h35 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora digital norte-americana Emily Mitchell, que estava grávida do quinto filho, aos 36 anos e morreu dia 22 de dezembro de 2020, teve finalmente a causa de sua morte revelada. Segundo a revista People, o laudo apontou embolia pulmonar.

Mulheres grávidas correm o risco de desenvolver embolia pulmonar, e os sintomas incluem falta de ar repentina, tosse, pele pegajosa, suor excessivo e taquicardia.

"Embora seja um desafio entender como isso poderia ter acontecido, sabemos que todos os primeiros socorros e equipe médica fizeram tudo o que podiam para ajudar e, portanto, estamos certos de que era simplesmente a hora dela", dizia o comunicado.

Mitchell morreu repentinamente enquanto tomava café na manhã de 22 de dezembro, de acordo com a família. Ela foi a criadora da página e do blog The Hidden Way, que mostrava sua fé e família enquanto educava seus quatro filhos em casa.

Ela era mãe de Finn, Isla, Edie e Lulu e estava grávida desde novembro do quinto herdeiro.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura