Compartilhe este texto

Globo faz confusão sobre entrada dos participantes no BBB 22

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

17/01/2022 12h03 — em Arte e Cultura


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O perfil oficial do Globoplay no Twitter fez uma confusão e anunciou a entrada ao vivo dos participantes na casa do Big Brother Brasil 22, neste domingo (16). Após perceber a confusão, a conta voltou atrás.

"Olha eu, começando um fogo no parquinho antes mesmo do programa começar", postou o perfil. Ele acrescentou: "Por aqui, a vontade de espiar está tão grande que acabei fazendo uma confusãozinha."

Os internautas demonstraram desapontamento e pediram para adiantar a entrada dos participantes do reality . O ex-BBB Gil do Vigor comentou: "Amor, eu te imploro, libera antes". Outra internauta escreveu: "Adm [Administrador] tem criança de colo correndo e chorando."

O perfil Central BBB alertou: "Vai perder o emprego adm". Uma mulher falou que está ansiosa para ver a entrada dos participantes: "Eu estava sedenta pela Eslovênia ao vivo entrando na casa, nunca perdi tanto, é bem a equipe do [jornalista] Leo Dias que tá por trás dessa informação errada."

O BBB 22 estreia nesta segunda (17) logo após a novela "Um Lugar ao Sol" e oOs nomes e perfis dos 20 participantes já foram anunciados. Assim como nas edições mais recentes, metade do elenco é formado por anônimos e a outra metade por famosos convidados para a atração.

Entre os famosos, no grupo Camarote, há atores, cantores, atletas e influenciadores digitais. Alguns deles, costumam mostrar uma vida de glamour nas redes sociais, o que fez os internautas questionarem como eles se darão na convivência em grupo e se tiverem que lidar com restrições na casa.

Já entre os anônimos, que são chamados de grupo Pipoca, há médicos, engenheiros, estudantes e até uma ex-Miss. Os participantes vêm de vários estados, como Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Santa Catarina.

CONFIRA OS PARTICIPANTES DO BBB 22 Camarote

Arthur Aguiar, 32, ator e cantor carioca

Brunna Gonçalves, 30, bailarina e influenciadora fluminense

Douglas Silva, 33, ator carioca

Jade Picon, 20, empresária e influenciadora digital paulista

Linn da Quebrada, 31, cantora e atriz paulista

Maria, 21, atriz e cantora carioca

Naiara Azevedo, 32, cantora paranaense

Paulo André Camilo, 23, atleta olímpico paulista

Pedro Scooby, 33, surfista carioca

Tiago Abravanel, 34, ator e apresentador paulista

Pipoca

Bárbara Heck, 29, modelo e relações públicas gaúcha

Eliezer Neto, 31, designer e empresário fluminense

Eslovênia Marques, 25, estudante de marketing e modelo pernambucana

Jessilane Alves, 26, bióloga e professora goiana

Laís Caldas, 30, médica goiana

Lucas Bissoli, 31, engenheiro e estudante de medicina capixaba

Luciano Estevan, 28, ator e bailarino catarinense

Natália Deodato, 22, modelo e designer de unhas mineira

Rodrigo Mussi, 36, gerente comercial paulista

Vinicius, 23, bacharel em direito cearense


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura


15/05/2022

Correção