Compartilhe este texto

Globo confirma Isabel Teixeira e Drica Moraes no elenco de próxima novela das sete

Por Folha de São Paulo

15/06/2024 9h00 — em
Arte e Cultura



ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - A Globo confirmou que as atrizes Isabel Teixeira e Drica Moraes farão parte do elenco da novela "Volta por Cima", sua próxima produção para o horário das 19h, sucedendo "Família é Tudo" no segundo semestre deste ano. Ao F5, a emissora detalhou os seus personagens.

Isabel vai interpretar Violeta. Ela se relaciona com Osmar, personagem do ator Milhem Cortaz, o tio folgado da protagonista Madá, interpretada por Jéssica Ellen.

Drica Moraes, que viveu Núbia em "Travessia" (2022) e está no ar como a síndica Lúcia na série "Os Outros", exibida nas noites de quinta, retorna às novelas após dois anos na pele de Joyce, irmã das personagens de Betty Faria e Rodrigo Fagundes na produção.

"Volta por Cima" conta a história de Madá, uma jovem que tenta batalhar para ter uma vida digna no subúrbio do Rio. Ela é filha de Lindomar (MV Bill), um motorista de ônibus que está prestes a se aposentar.

Mas, no seu último dia de trabalho, um acidente o impede de gozar de um prêmio milionário feito numa aposta na loteria a caminho da Viação Formosa, empresa onde é contratado.

A história ganha outros contornos quando Osmar, o tio folgado de Madalena, descobre sobre o bilhete e faz de tudo para abocanhar o prêmio a fim de se safar de uma dívida de vida ou morte.

Ao longo dos capítulos, se apresenta a reflexão em relação à realização dos sonhos. Enquanto a ética norteia a decisão de alguns, outros não resistem aos caminhos tortuosos, mesmo que isso signifique passar por cima da família e da lei.

O elenco também conta com atores conhecidos como Juliano Cazarré, Ailton Graça, Viviane Araújo e Tonico Pereira. "Volta por Cima" é uma novela criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkingson e Juliana Peres.

A novela tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura