Compartilhe este texto

Gisele Bündchen namora desde junho treinador de jiu-jítsu, diz revista americana

Por Folha de São Paulo

21/02/2024 14h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os rumores de um suposto namoro entre Gisele Bündchen e o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente não param. Na última semana, a imprensa internacional noticiou que eles teriam sido vistos aos beijos na noite do Valentine's Day.

Agora, a revista americana People afirma que os dois estão namorando desde junho do último ano. De acordo com o veículo, eles começaram como amigos ainda durante o divórcio da modelo com o ex-jogador de futebol Tom Brady, em 2022.

A top teria conhecido Valente durante o treinamento de jiu-jítsu que faz, e que a fez ficar musculosa. Eles queriam manter a relação em segredo, e uma fonte afirmou à publicação que Gisele não procurava um relacionamento, mas adora que ele também seja brasileiro.

Os dois são vistos juntos com frequência em passeios a cavalo, stand up paddle ou por Miami, e teriam feito uma viagem em janeiro de 2023 à Costa Rica.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura