Compartilhe este texto

Gisele afasta rumores de término ao ser fotografada em clima de romance com Joaquim Valente

Por Folha de São Paulo

17/06/2024 9h30 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gisele Bündchen, 43, afastou os rumores de término com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente, 36, ao ser flagrada com ele em clima leve e de romance. A top brasileira foi fotografada agarrada ao namorado, conversando com ele ao pé do ouvido e sorridente. O flagra foi pelos paparazzi em Surfside, na Flórida, nos Estados Unidos.

Na última sexta (14), a revista In Touch Weekly afirmou que Valente havia sido visto pela última vez na casa dela no fim de abril. O atleta não é muito dado aos holofotes, o que seria um motivo para a suposta crise.

Outro coisa que teria abalado a relação teria sido a participação de Tom Brady, 46, em um especial de comédia na Netflix, na qual os humoristas fizeram piadas sobre a separação com Gisele, conforme o veículo.

Ao mesmo tempo, o ex-jogador, que não assumiu nenhuma relação desde o fim do casamento, estaria namorando a brasileira e influenciadora digital Isabella Settanni, 29. Ela já viveu um affair com Gabriel Medina em 2014.

A top model se divorciou do ex-quarterback americano em 2022, após 13 anos juntos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura