Compartilhe este texto

Filho de Faustão posa com modelo 16 anos mais velha e amigos especulam affair

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/01/2022 12h34 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Filho de Faustão, o apresentador João Guilherme Silva, 17, posou para fotos com a modelo Schynaider Moura em clima de romance. A top de 33 anos tem 16 a mais do que o jovem. Apesar de nenhum dos dois confirmar abertamente o romance, muitos fãs e até famosos especularam que ambos estejam juntos.

"Que isso, está namorando", indagou Léo Picon. Outros famosos deram suas felicitações ao casal assim como a jornalista Michelle Barros, a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Camila Queiroz e o ator Enzo Celulari.

Os dois passaram um final se semana em Angra dos Reis. Ela já foi casada com o irmão do empresário Álvaro Garnero, Mário Garnero, com quem teve três filhas.

Na última semana, Fausto Silva foi diagnosticado com Covid-19 assim como Anne Lottermann. De acordo com a Band, eles permanecem sem sintomas e os programas já filmados garantirão inéditos na grade de programação pelo menos até o dia 26. Não havia informação sobre o teste de João.

Em recente entrevista ao F5, João Guilherme contou que vem sendo treinado pelo pai há pelo menos três anos e que não caiu de paraquedas na TV.

"Meu pai já vem conversando comigo sobre eu estar na TV há dois ou três anos. Não foi de um dia para o outro que fui para o ar. Ele plantava essa semente. Claro que não sabia que a estreia seria logo ao lado dele, mas agora é um momento especial", avaliou.

Recentemente, João Guilherme completou o ensino médio na Suíça e retornou ao Brasil disposto a colocar esse sonho de trabalhar com comunicação em prática. Agora, ele também almeja entrar na faculdade de Rádio e TV para aprimorar o que já sabe.

"Minha única preocupação é enfrentar comparação. Tem gente que vai apoiar e outros vão olhar de jeito ruim. Estou aqui para aprender com o tempo. Mas fiz a decisão certa. Todos têm direito de falar o que quiserem, não vou ficar bravo, mas estou me esforçando e vou dar resultado", garantiu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura