Compartilhe este texto

Filha faz homenagem a Bruce Willis em exibição especial de 'Pulp Fiction'

Por Folha de São Paulo

20/04/2024 15h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Bruce Willis, 69, foi homenageado pela filha Tallulah, 30, durante uma exibição especial de "Pulp Fiction" no TCM Film Festival na quinta-feira (18).

A atriz homenageou o pai no aniversário de 30 anos do filme de Quentin Tarantino. Ela posou no tapete vermelho do festival com a esposa do pai, Emma Heming, e postou algumas fotos do momento no Instagram.

Ela lembrou de Bruce Willis no boné. Usando uma calça jeans, uma camiseta amarela e um blazer preto, Tallulah completou o look com o acessório com o nome do ator bordado.

Apesar de o famoso não ir à exibição especial de "Pulp Fiction", seus colegas de elenco compareceram. John Travolta, Uma Thurman, Harvey Keitel e Samuel L. Jackson marcaram presença no festival.

O apresentador Ben Mankiewicz também homenageou Bruce Willis, que recebeu o diagnóstico de demência frontotemporal em 2023. "Bruce é ótimo nisso. Aqui na plateia esta noite estão a esposa de Bruce, Emma, e uma de suas filhas, Tallulah Belle Willis", ressaltou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura