Compartilhe este texto

Festival gastronômico Flavors SP traz mais de 200 opções de pratos

Por Folha de São Paulo

18/04/2024 16h01 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A primeira edição do Flavors SP, festival gastronômico na capital paulista, será sediada no bairro de Pinheiros, zona oeste. A ideia do evento é exaltar a diversidade culinária e a pluralidade de São Paulo. O evento acontece nos dias 20 e 21 de abril das 11h às 19h30 próximo à estação Pinheiros.

O festival, que é pet friendly, conta com mais de 40 operações de gastronomia, entre consumo local e empório. Há mais de 200 opções de comida, entre nacionais e internacionais, como hambúrguer, arepas venezuelanas, espetinho de acarajé e empanadas argentinas.

A lista ainda conta com bebidas, como sucos, kombucha, caipirinha, cafés especiais e drinques alcoólicos. Além disso, o evento disponibiliza opções vegetarianas, veganas, sem glúten e sem lactose para aqueles que possuem restrições alimentares.

Apesar de ser focado na culinária, uma feira criativa também faz parte do festival, com marcas de acessórios, moda, pet, autocuidado e mais. O músico Joow, conhecido por se vestir com uma fantasia de porquinho na avenida Paulista, se apresenta nos dois dias do evento, às 16h.

Visitantes poderão conhecer ainda o projeto Food To Save, que atua contra o desperdício de alimentos, e o Gastromotiva, ONG de cozinha solidária que promove cursos gratuitos de gastronomia. O evento incentiva a doação de alimentos não perecíveis destinados ao projeto.

Para conferir a lista completa de expositores e garantir o seu ingresso antecipado, de forma gratuita, basta acessar o site da Sympla.

FLAVORS SP

Quando Dias 20 e 21 de abril, das 11h às 19h30

Onde Av. Professor Frederico Hermann Júnior, 345, Pinheiros

Preço Entrada gratuita

Link https://www.sympla.com.br/evento/flavors-sp/2386167


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura