Início Arte e Cultura Ex-jogador Jardel fica em 5º lugar no Big Brother Famosos em Portugal
Arte e Cultura

Ex-jogador Jardel fica em 5º lugar no Big Brother Famosos em Portugal

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ídolo do Grêmio nos anos 1990, o ex-atacante Mário Jardel, 48, foi eliminado do Big Brother Famosos, em Portugal, exibido pela TVI, na noite deste sábado (26). Ele ficou em 5º lugar com 11% dos votos do público -que pela primeira votaram para um participante ganhar o prêmio de EUR 50 mil (cerca de R$ 289 mil).

Após ser informado da eliminação pela apresentadora, o jogador abraçou os outros quatro finalistas-Catarina Siqueira, Jorge Guerreiro, Kasha e Marta Gil. Ele foi à cozinha e pegou uma colher para comer um pudim antes de deixar a casa.

"Eu não vou sair antes de dar uma colherada nesse pudim", disse o jogador arrancando risadas dos outros participantes. Eles começaram a bater palmas e gritar: "É o Super Mário", enquanto Jardel deixava a casa.

Dentro do Big Brother, o ex-jogador recebeu a notícia no dia 13 de fevereiro da morte de sua mãe, Maria de Fátima Almeida Ribeiro, mas decidiu continuar no reality.

Emocionado, o ex-atacante foi consolado pelos outros participantes do programa. "Minha esposa fala que acontece de tudo comigo e ainda estou vivo. Muita história para contar", afirmou Jardel em conversa com os outros confinados.

Foram os filhos que contaram ao ex-atacante sobre a morte de Maria de Fátima -eles tiveram autorização para entrar no reality. Já os outros participantes foram informados da notícia pelo apresentador do Big Brother.

A equipe que cuida das redes sociais de Jardel lamentou a morte. "Pedimos a Deus que conforte o coração do nosso querido Mário Jardel, assim como os dos familiares e amigos", diz o comunicado. A causa da morte não foi divulgada.

O ex-atacante é famoso em Portugal pela atuação como jogador de futebol nos clubes Porto e Sporting, no Campeonato Português. Ele foi artilheiro e conquistou títulos para os dois clubes.

A descrição de Jardel apresentada pelo programa afirma que ele é lembrado por seus gols de cabeça e que "conquistou todas as glórias dentro e fora de campo".

"O Super Mário, como era conhecido dentro das quatro linhas, vem agora para dentro da casa do Big Brother Famosos, assumindo que é uma pessoa muito frontal e que uma das suas maiores qualidades, é ser transparente", diz o texto.

Antes de entrar, Jardel gravou um vídeo pedindo apoio dos brasileiros na competição. "Conto com a ajuda de todos os brasileiros. Um ano de 2022 abençoado com muita saúde e paz a todos", afirmou.

Esta edição do Big Brother reuniu 13 participantes famosos. Além de Jardel, outro concorrente do meio esportivo participou do reality: Bruno de Carvalho, que foi presidente do Sporting. Ele já foi eliminado.

Prefeitura de Manaus oferece transporte gratuito para candidatos do Enem
Portal do Holanda Vídeo
Amazonas
Portal do Holanda
Prefeitura de Manaus oferece transporte gratuito para candidatos do Enem
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!