Compartilhe este texto

Ex-BBB Lucas Buda é assaltado ao sair de festival no Rio de Janeiro

Por Folha de São Paulo

26/05/2024 11h08 — em
Arte e Cultura



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O ex-BBB Lucas Buda foi assaltado na madrugada deste domingo (26), quando voltava para casa após assistir, com sua família, aos shows do festival Doce Maravilha, no Jockey Club, zona sul do Rio de Janeiro. Criolo, Mano Brown, Jorge Aragão e Jorge Ben Jor estavam entre as atrações da noite.

O anúncio de que o professor de educação física entrou para as estatísticas de violência da cidade foi feito pelos administradores de sua conta no Instagram.

"Buda e seus familiares foram assaltados hoje, por volta das 2h50, retornando para casa após agenda de eventos. Levaram telefones, documentos e outros itens pessoais, mas estão todos fisicamente bem. Já estamos registrando BO. Ignorem mensagem e/ou ligação estranha vinda do Buda. Qualquer coisa, estamos por aqui. Obrigada. Adm - Buda", dizia a mensagem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura