Compartilhe este texto

Eduardo Costa explica novo visual após surgir careca em show

Por Folha de São Paulo

19/05/2025 18h00 — em
Arte e Cultura



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O cantor Eduardo Costa, 46, surpreendeu o público ao surgir careca durante um show realizado no último fim de semana, em Lavras, Minas Gerais. O novo visual gerou especulações nas redes sociais, e, nesta segunda-feira (19), o sertanejo revelou que passou recentemente por um transplante capilar devido à queda de cabelo provocada, segundo ele, pelo uso de anabolizantes.

Ele explicou o que motivou o procedimento: "Meu cabelo estava muito ralo, porque eu usei muita bomba no passado. Usei muitos anabolizantes. Somado a isso, veio o estresse da pandemia, e meu cabelo foi caindo, ficando ralo", contou o cantor.

Eduardo Costa também admitiu que já pensava em fazer o implante capilar há algum tempo "Tinha pouco cabelo no alto da cabeça e já estava com umas entradas. Marcava para fazer, mas acabava adiando."

Ele se queixou do pós-operatório do transplante capilar e não escondeu o desconforto que enfrentou nos primeiros dias. "Os três primeiros dias são bem difíceis. Para dormir é muito ruim, você tem que dormir praticamente sentado", contou em entrevista ao canal Conceito Sertanejo.

O cantor disse ainda que já esperava causar impacto com a nova aparência:"Eu sabia que ia assustar as pessoas quando subisse no palco careca", brincou. "Até eu demorei um pouquinho para me acostumar comigo, imagina o público."

Por fim, Eduardo rebateu as críticas ao novo visual e destacou que seu foco continua sendo a música:"Não estou ali para vender imagem. Estou ali para fazer música. Não estou preocupado com a minha imagem, se estou feio ou bonito."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura