Compartilhe este texto

A dois meses de 'superluta', Mike Tyson passa mal em voo para Los Angeles

Por Folha de São Paulo

27/05/2024 20h08 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mike Tyson, 57, passou mal e precisou de atendimento médico durante um voo para Los Angeles, no último domingo (26).

O lutador, que se prepara para enfrentar o youtuber Jake Paul, teve uma crise de úlcera e sentiu fortes dores estomacais e náuseas, segundo o New York Post.

À publicação, a assessoria de imprensa do lutador afirmou que ele está bem. "Felizmente, Tyson está muito bem. Ele sentiu náuseas e tonturas devido a um surto de úlcera 30 minutos antes do pouso. Ele agradece à equipe médica que esteve lá para ajudá-lo", afirmou nota da assessoria.

"A MAIOR LUTA DO SÉCULO 21"

Tyson vai enfrentar o youtuber e boxeador amador Jake Paul no dia 20 de julho, em evento que será transmitido pela Netflix. O brasileiro Whindersson Nunes também estará no evento, enfrentando o boxeador indiano Neeraj Goyat.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura