Compartilhe este texto

Cininha de Paula e Maria Maya se envolvem em engavetamento no Rio

Por Folha de São Paulo

21/04/2024 12h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A diretora Cininha de Paula e a filha, a atriz Maria Maya, se envolveram num acidente de carro neste sábado (20), no Rio. Segundo relato delas, houve um engavetamento com ao menos três carros envolvidos. Ambas não se feriram com gravidade.

"Agradeço por estar bem. Eu e minha filha Maria Maya estávamos no carro, um carro à frente estava parado com o trânsito em movimento, freei, desviei, mas quem estava atrás veio para cima de mim na Linha Vermelha", contou ela no Instagram.

Ela revelou que foram apenas bens materiais perdidos e mostrou o estrago em vídeo (veja abaixo). "Só o peito ainda dói, uma dor de alma apertada. Estamos todos bem. Um carro que parou de repente e fugiu", reforçou.

Apesar de parar, os carros de trás não conseguiram frear a tempo. "Obrigada a Deus que me permitiu sair desta com vida e bem. Minha filha machucou o braço com o cinto como se fosse uma queimadura", encerrou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura