Compartilhe este texto

Brad Pitt se abre sobre alcoolismo e experiência no AA

Por Folha de São Paulo

24/06/2025 20h30 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Brad Pitt, 61, se abriu sobre sua experiência no Alcóolicos Anônimos. Em entrevista ao podcast do também ator Dax Shepard, que foi seu colega no grupo de reabilitação, o astro falou sobre a luta contra a dependência.

"Eu estava de joelhos, estava realmente aberto. Estava tentando tudo que aparecia para mim", disse o protagonista de "F1: O Filme". "Foi um período particularmente difícil. Eu precisava de um recomeço, eu precisava acordar."

O entrevistador completou: "Você não chega ao AA quando tudo está maravilhoso".

"Não mesmo", concordou Brad Pitt. "Esse normalmente não é o ponto de entrada."

Brad já havia falado sobre o vício em bebida alcoólica em 2019. Em entrevista ao New York Times, ele revelou que parou de beber quando se separou de Angelina Jolie, em 2016.

"Eu tinha levado as coisas longe demais e então eu acabei com meu privilégio da bebida. Eu sou teimoso para c*", disse Brad na ocasião.

"Mas quando vi a merda na qual eu estava, tomei minha responsabilidade. Agora, é uma questão de como lidar com tudo isso e garantir que não aconteça de novo", continuou ele no podcast.

"Fórmula 1: O Filme" chega aos cinemas na próxima sexta-feira (27).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura