Compartilhe este texto

Black Pumas acerta no tom tranquilo para fechar noite do C6 Fest deste sábado

Por Folha de São Paulo

18/05/2024 21h24 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No palco externo do auditório, a banda americana Black Pumas tocou sua mistura de rock e soul que caiu bem para fechar a noite de um festival tranquilo no parque Ibirapuera, onde acontece o C6 Fest 2024.

Foi a segunda vez do grupo, indicado ao Grammy de artista revelação em 2020, no Brasil --a estreia aconteceu na edição de 2022 do festival Lollapalooza.

Liderado pelo cantor Eric Burton e pelo guitarrista Adrian Quesada, a banda baseou sua apresentação em faixas de seus dois álbuns lançados, o autointitulado disco de 2021 e "Chronicles of a Diamond", de 2023.

Foi uma apresentação que combinou com o conceito do festival, e reuniu músicos virtuosos que atualizam gêneros musicais clássicos e com público cativo.

Os americanos passaram por canções como "Black Moon Rising", "More Than a Love Song" e "Hello" --cantada com Burton no meio da plateia--, muito celebradas pelo público.

A parte final do show esquentou com a ajuda de dois covers "Sugarman", de Sixto Rodriguez, e "Fast Car", de Tracy Chapman.

Mas o grande momento da apresentação veio em "Colors", grande hit do grupo --e maior quantidade de celulares levantados de toda a apresentação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura