Compartilhe este texto

BBB 24: Deniziane é a nona eliminada do reality com 52,02% dos votos

Por Folha de São Paulo

20/02/2024 23h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A fisioterapeuta mineira Deniziane Ferreira, 29, foi a nona eliminada do BBB 24, a decisão do público foi comunicada nesta terça-feira (20). A sister recebeu 52,02 % dos votos para sair da casa e se tornou a segunda mulher escolhida pelos telespectadores para deixar a edição.

A ex-participante, que prefere ser chamada de Anny, caiu na berlinda pela indicação direta da líder Raquele. O elenco via a participante como uma pessoa forte desde que ela venceu a primeira prova de resistência.

Durante o reality, a mineira formou casal com o gaúcho Matteus. Os dois trocaram carícias embaixo do edredom antes de assumir a relação. Porém, terminaram o caso semanas depois de dar o primeiro beijo.

Anny afirmou que o romance tirava o foco dela no programa e sugeriu tentar algo fora do BBB com Matteus. A eliminada também criou laços de amizade com Alane e Beatriz, juntas elas se chamavam de meninas superpoderosas.

A fisioterapeuta se convidou para um curso de massagem tântrica com Wanessa Camargo e as amigas depois do reality.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura