Compartilhe este texto

BBB 21: Ex-missionário, Gilberto Junior é mórmon e acorda gritando 'Gildo, vigora!'

Por Folha de São Paulo

19/01/2021 20h05 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nascido em Jaboatão dos Guararapes (PE), o doutorando em economia Gilberto Junior, 29, mora com a mãe, a pessoa que ele considera ser sua melhor amiga. Um de seus maiores sonhos é ser inspiração para a sua família após uma infância humilde.

Já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo.

Gilberto se considera do povo. Solteiro, gosta muito de se divertir e dançar com os amigos e diz estar se preparando para fazer tudo isso também dentro do confinamento. Um pouco esquentado, diz que chega para ganhar e é muito competitivo.

Diz ter como maiores características a honestidade e a sinceridade. "A vida me fez estar sempre atento, não deixo as oportunidades escaparem", comenta.

Gilberto tem uma coleção de gravatas, foi a primeira pessoa de sua família a entrar na faculdade e aprendeu inglês estudando por conta própria. Ele também financiou a faculdade da mãe e de duas irmãs. Ele também acorda e grita todos os dias a expressão "Gildo, vigora!".

A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do grupo dos anônimos.

Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura