Compartilhe este texto

Astro da série 'Havaí Cinco-0' morre aos 56 anos

Por Folha de São Paulo

21/06/2024 11h30 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Morreu, aos 56 anos, o ator havaiano Taylor Willy, mais conhecido pelo papel de Kamekona Tupuola na série de TV "Havaí Cinco-0".

Willy faleceu na madrugada desta quinta-feira (20), de causas ainda não identificadas. A informação foi originalmente divulgada pela emissora KiTV News, do Havaí.

O ator deixa uma esposa, Halona, e dois filhos. Além de "Havaí Cinco-0", ele atuou também em séries como "One West Waikiki", "P.I." e "Magnum", além do filme "Forgetting Sarah Marshall", protagonizado por Jason Segel. Na juventude, foi também lutador de sumô e de UFC

O produtor de "Havaí Cinco-0", Peter Lenkov, publicou uma bonita homenagem a Willy em suas redes sociais. "Me apaixonei por você na primeira audição. Você me encantou para te tornar um personagem fixo - na série e na minha vida. Vou sentir sua falta todos os dias, irmão", escreveu.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura