Compartilhe este texto

Arthur Aguiar minimiza polêmica sobre deboche de Paulo André

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

27/06/2022 19h05 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Arthur Aguiar, 33, resolveu comentar o episódio envolvendo Paulo André durante um show de rap neste final de semana. Em um vídeo que viralizou nas redes, os rappers debocham da vitória do ator e cantor no BBB 22. O velocista olímpico acha graça das rimas e sua atitude virou alvo de uma polêmica. O campeão do reality da Globo minimizou o episódio e chamou as pessoas envolvidas na treta de "galera da lacração".

"Não vou fingir que não vi, estou sabendo do que rolou, do vídeo dos rappers que fizeram a rima. Mas não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração da internet, que está fazendo rima... Deixa falar. As pessoas podem achar e falar o que elas quiserem, mas só tem uma pessoa que ganhou o BBB 22", começou Arthur.

"Essa pessoa que ganhou, ganhou graças a vocês, graças ao povo. Quem ganhou fui eu. Deixa as pessoas falarem, não vai mudar nada na minha vida, não muda nada na vida de vocês. Se elas acham que outra pessoa merecia ganhar, está tudo bem. Elas não vão mudar o resultado. Está lá na história do programa. O vencedor do Big Brother Brasil 22 fui eu e graças aos meus pontinhos de luz e as minhas padarias", continuou Arthur Aguiar.

Ele também pediu para que os fãs não atacassem quem o critica. "Toda vez que acontecer isso, não vai lá reclamar ou xingar. Entre na postagem ou posta na sua rede social alguma coisa legal, positiva, que realmente vá somar na sua vida", finalizou.

Paulo André já tinha se manifestado sobre a polêmica. O atleta negou ter tido a intenção de desmerecer a vitória de Arthur no programa de confinamento. Não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam. Tenho controle apenas sobre mim. Nunca desmereci a vitória de ninguém! Sou atleta, e se tem uma coisa que eu aprendi, de verdade, é a não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa", comentou.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura