Compartilhe este texto

Após reclamar de 'sumiço' em novela, Arlete Salles ganha mais espaço em 'Família É Tudo'

Por Folha de São Paulo

25/05/2024 10h24 — em
Arte e Cultura



ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Arlete Salles vai ganhar mais espaço nas próximas semanas de "Família É Tudo", atual novela das sete da Globo. O maior tempo de tela vem após a atriz reclamar de forma pública (e também internamente) das poucas cenas em que aparece na produção.

Na semana passada, Arlete repostou em sua conta no Instagram a crítica de um telespectador, que reclamava da emissora por tratar a intérprete como uma "figurante de luxo". Na teoria, seus papéis seriam os principais da história.

Na trama assinada por Daniel Ortiz, Arlete faz as gêmeas Frida e Catarina. Frida era uma avó amorosa que gostaria de ver seus cinco netos juntos e unidos. Ela é dada como morta após cair de um navio em seu aniversário no primeiro capítulo.

Depois disso, Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) passam a cumprir missões deixadas pela avó para terem acesso a herança.

Mesmo com Frida dada como morta, a expectativa era que Catarina, uma mulher má, fosse uma das grandes vilãs da trama. Mas Arlete, mesmo aparecendo como o primeiro nome nos créditos de abertura, aparece pouco no papel da malvada.

Além da reclamação publica, Arlete fez uma queixa internamente, questionando quais eram os planos da produção para ela. Como resposta, foi dito que esse período com menos aparições já estava previsto em sinopse.

Nas próximas semanas, Catarina será mais acionada para que a trama principal comece a andar. Também estão previstas cenas que envolvem a interação de Frida com os seus netos de alguma forma.

Procurada pela reportagem, a Globo diz que "as tramas das personagens interpretadas por Arlete Salles na novela seguem conforme estavam previstas na sinopse, o que já era de conhecimento da atriz".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura