Compartilhe este texto

Após alfinetada da Globo, Gloria Perez diz que Beleza Fatal é 'novela raiz'

Por Folha de São Paulo

23/03/2025 16h45 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Gloria Perez, 76, fez elogios à "Beleza Fatal", e afirmou que a produção da Max é sim um "novelão raiz". O elogio aconteceu depois de a Globo alfinetar a produção e sugerir que ela não seria um novelão de verdade.

Perez elogiou especialmente Sofia, personagem vivida por Camila Queiroz. Para a autora, Sofia "ilustrou muito o que nos disse [o filósofo] Nietzsche: 'quando você olha para o abismo, o abismo olha para você'", escreveu em postagem nas redes sociais.

Autora continuou sua crítica positiva sobre a trama e parabenizou o autor Raphael Montes. "Novelão raiz, puro entretenimento. Parabéns Rapha e todos os envolvidos".

Raphael Montes agradeceu Perez pelos elogios. "Que honra! Feliz que gostou da novela, obrigado. Aprendi e aprendo muito com você".

O elenco de "Beleza Fatal" também reagiu. "Que legal! Obrigado pelo carinho", escreveu Murilo Rosa. "Obrigado, Gloria", disse Marcelo Serrado. "Obrigada", postou Maria de Médicis.

Globo, empresa da qual Gloria Perez é contratada, disse que "Beleza Fatal" não era "novelão" de verdade. Emissora carioca alfinetou a produção da Max ao divulgar o remake de "Vale Tudo", aposta para alavancar a audiência, que estreia em 31 de março.

"Alguns sonham em ter um novelão, mas só 'Vale Tudo' é 'Vale Tudo'!", disse a Globo. A Max rebateu. "Eu reconheço um lolover de longe, Glô. Assume, my love!", diz o post da Max. Na novela, "Lolover" é como se chamam os fãs da vilã Lola Argento, interpretada por Camila Pitanga. "My love" também é um bordão da personagem, que conquistou fãs na vida real.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura