Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Viúva de Chaves, Florinda homenageia Roberto Bolaños no dia do aniversário de casamento

Publicado

em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feliz aniversario, mi alegría. Te amaré eternamente.

A post shared by Florinda Meza (@florindamezach1) on

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Florinda Meza, 70, viúva de Roberto Bolaños, o Chaves, fez uma homenagem ao humorista nesta terça-feira (19), dia em que eles fariam aniversário de casamento.

"Feliz aniversário, minha alegria. Te amarei para sempre", escreveu ela em seu perfil oficial no Instagram, ao lado de uma foto dos dois juntos. 

Conhecida pelo seu papel como dona Florinda, em Chaves, a atriz e Bolanõs começaram a namorar em 1977. Apesar de viverem juntos por mais de duas décadas, eles só oficializaram o casamento em 19 de novembro de 2004. 

Os dois também trabalharam juntos em Chapolin. Bolaños morreu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos. 

Antes de se envolver com o criador de "Chaves", Florinda namorou por anos Carlos Villagrán, o Quico, o que teria sido apontado como motivo para o ator deixar o programa e seguir em carreira solo. 

Chaves, criado e protagonizado por Bolaños na década de 1970, tornou-se um fenômeno internacional, sendo exibida no Brasil, Tailândia e Rússia, além de ser o programa mais visto na televisão mexicana.

Segundo divulgado em outubro pelo Grupo Chespirito, o humorista vai ganhar uma série biográfica.  Responsável pelos direitos autorais dos personagens de Bolaños, a produtora diz que vai produzir novos conteúdos multimídia, em parceria com Grupo THR3 Media. 

"Vamos desenvolver e projetar um universo cinematográfico baseado nos personagens de Roberto Bolaños que cresceram e desfrutaram de distribuição e sucesso estelares em todo o mundo devido ao alto nível de produção, aos valores familiares demonstrados e ao tipo de comédia muito fácil de entender e ressoar em todas as culturas", disse na ocasião Bruce Boren, executivo do Grupo THR3 Media.

10 mil novos servidores vão entrar no governo pela porta dos fundos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.