Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Vídeo Show termina com choro de apresentadores, homenagens e bronca de alguns fãs na internet

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Foi ao ar nesta sexta (11) a edição de número 7366 do Vídeo Show, a última da história do programa, que a partir de agora deixa de fazer parte da programação. O programa só dedicou mensagens de agradecimento e mostrou clima de despedida nos minutos finais, quando colocou no ar uma retrospectiva de seus 35 anos e levou os apresentadores Sophia Abrahão e Joaquim Lopes às lágrimas.

"Todos somos apaixonados por essa trajetória. Muito obrigada", disse Sophia, com dificuldade ao lado de Lopes, emocionado. A atração teve outros apresentadores ao longo de sua trajetória.

Rapidamente, a atração começou a ser bastante repercutida nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados. Pelo lado positivo, diversos fãs e artistas se renderam ao momento e prestaram suas homenagens. Dentre eles, Otaviano Costa, um dos últimos apresentadores. "Uma linda família, um inesquecível programa", publicou.

Mulher de Costa, Flávia Alessandra também se posicionou. "Valeu pelas homenagens e cobertura de cada novo personagem. Vocês vão fazer falta".

Bruno De Luca publicou uma mensagem na qual contou que o Vídeo Show o inspirou a buscar novos horizontes. "O Vídeo Show me motivou a querer ser ator. Eu ficava fascinado vendo como eram as câmeras, as luzes. Vivi momentos incríveis nesse programa".

Geovanna Tominaga, que também trabalhou na atração como repórter e apresentadora entre 2009 e 2012, postou uma foto dela no estúdio em forma de agradecimento. "Entretenimento e informação: essa é a minha escola. O Vídeo Show foi uma verdadeira faculdade". 

Porém, também houve quem não gostasse do que viu na TV. Muitos telespectadores queriam que a Globo tivesse se preocupado em fazer uma edição especial. Em uma das postagens, um fã se mostrou chateado. "Podiam ter chamado os apresentadores que fizeram parte do programa, como a Cissa [Guimarães], o Miguel [Falabella]", disse.

Em outra publicação, uma moça falou em desrespeito. "Globo agindo naturalmente para não parecer fracasso, mas soou desrespeitoso", disse, em referências às sucessivas derrotas de audiência.

Presença de Anitta em Parintins mostra o lado ruim da política

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.