Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Nick Carter conseguiu ordem de restrição contra o irmão na Justiça

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nick Carter, 39, conseguiu na Justiça uma ordem de restrição contra o seu irmão Aaron Carter, 31, que não poderá ter contato com ele pelo período de um ano. 

O juiz decidiu acatar o pedido de Nick Carter, porque Aaron simplesmente não apareceu na audiência, segundo noticiou o site TMZ. 

Nick acionou a Justiça após o irmão mais novo ter feito várias ameaças de morte à mulher dele, Lauren Kitt, que está grávida de seu segundo bebê. Foi revelado, recentemente, que Aaron tem esquizofrenia e bipolaridade. 

A decisão a favor de Nick ocorreu um dia depois de Aaron perder outra ação na Justiça para a irmã gêmea,  Angel, 31. Ela entrou com o mesmo pedido alegando que Aaron ameaçou enviar assassinos atrás dela durante um telefonema. 

Na audiência em que foi acatado o pedido de Angel, Aaron gritou com o juiz após ser obrigado a entregar as suas armas. A Justiça considerou que ele é "muito perigoso para possuir armas".

Aaron desabafou nos stories do Instagram. "Estou arrasado com o que aconteceu no julgamento hoje. Minha irmã mentiu em nome de meu irmão para tentar me calar e evitar que eu fale que ele estuprou e assediou múltiplas mulheres. Estou triste pela minha família e pelo que eles fizeram comigo", escreveu ele.

Na sexta-feira (15) passada, Aaron Carter precisou ser levado a um hospital na Flórida (EUA) por sua mãe, Jane, que se assustou com a aparência do filho.

Segundo informações divulgadas pelo site norte-americano TMZ, Aaron teria emagrecido cerca de 20 kg -de 72 para 52 kg-, por conta do estresse consequentes das ordens de restrição que recebeu do irmão, Nick Carter.

Ao TMZ, Jane afirmou que, após ver o estado do filho, decidiu levá-lo "imediatamente para a emergência", e que agora aguarda resultado de alguns exames. Carter chegou a publicar uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece no hospital, com a legenda: "Mamãe vai cuidar de você".

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.