Siga o Portal do Holanda

netflix

Morte de Luke Perry será incluída nos próximos episódios de Riverdale

Publicado

em

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As gravações da quarta temporada de "Riverdale" foram interrompidas no momento em que foi anunciada a morte de Luke Perry, que sofreu um AVC aos 52 anos.

Perry interpretava Fred Andrews na série, o pai do protagonista Archie Andrews. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o roteirista Roberto Aguirre-Sacasa disse que a produção iria abordar a morte do ator de forma clara e em breve.

"Nós estamos, eu acho, todos em choque e ainda processando o luto", afirmou. "Estamos nos dando um pouco mais de tempo e espaço antes de nos darmos conta da melhor maneira de honrá-lo".

Aguirre disse que o ator deixou algumas cenas de episódios da quarta temporada gravados. "Seu espírito, que sempre foi generoso e vívido, nós esperamos que tome conta de cada episódio, de cada mente e de cada passo que a série der. Tudo terá um pouco dele".

Luke recebeu homenagens de todos do elenco e foi celebrado no final do episódio que estreou logo após sua morte.

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: GHISA BENCHIMOL, EMPREENDEDORISMO QUÂNTICO E TERAPEUTA HOLÍSTICA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.