Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

MC Koringa passa bem após cirurgia para retirar tumor: 'Não deixem nada para amanhã'

Publicado

em

Foto: Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O funkeiro MC Koringa, 39, passa bem depois de ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno no tecido ósseo do ouvido.

O artista corria o risco de ficar surdo. A cirurgia foi realizada no hospital São Francisco, no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Em seu Instagram, com uma bandagem na cabeça e deitado na cama, Koringa agradeceu o carinho e o apoio dos fãs.

"Quero agradecer a preocupação, pessoas que fizeram orações. Eu estou bem, o osteoma foi retirado para análise, mas a doutora disse que é benigno. Agora é só repousar para eu ir para casa o mais cedo possível. Mais uma vez eu digo: se cuidem, não deixem nada para amanhã", publicou.

Koringa já sabia do problema havia algum tempo, mas por conta da vida atribulada foi deixando de lado o procedimento. Pai de Thamyris, Anna Vitória e Lívia, o cantor contou que os filhos estavam preocupados e esse foi um dos motivos para que a cirurgia fosse realizada.

Por conta do procedimento, o MC teve de cancelar alguns shows e o lançamento de um clipe. As viagens de avião estão vetadas por enquanto. Ainda não há prazo para que ele retome sua rotina.

Se os que morreram em novo massacre no Compaj falassem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.