Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Luan Santana realiza sonho de fã cega e a convida para subir ao palco e tocar seu rosto

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Luan Santana, 28, realizou o sonho de uma fã cega de 15 anos que tinha o desejo de conhecê-lo, em Votorantim, no interior de São Paulo.

Cega de um olho e com apenas 15% da visão do outro, a jovem de nome Melissa subiu ao palco e pode abraçar e tocar o rosto do ídolo.

A menina havia levado um cartaz com os dizeres: "Luan, sou sua fã há 10 anos. Tenho 15 anos, estou perdendo a visão, tenho problemas visuais sérios. Quero te abraçar e te ver". O cantor, no meio da apresentação da 104ª Festa Junina da cidade, no último sábado (8), atendeu prontamente ao pedido, a chamou ao palco e realizou a vontade da menina.

Nas redes sociais, Luan Santana publicou o vídeo da gravação do momento em que Melissa o abraça na frente de todos. "Melissa, você me emocionou em Votorantim. Obrigado por isso", escreveu. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Bolsonaro abre saco de maldades e mira o Amazonas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.