Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz faz tatuagem em homenagem ao cantor

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, morto em maio em um acidente de avião, não para de fazer homenagens ao cantor nas redes sociais, falando de amor e de saudade.

Nesta semana, ela decidiu fazer uma tatuagem para deixar como lembrança: uma borboleta com uma auréola. O pequeno desenho foi feito na nuca.

"Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas, e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração, em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes, eu nem via e ele falava: 'olha, Ele tá aqui'", contou Calheiros, durante uma live que fez no Instagram.

Ela ainda contou que o mesmo ocorreu durante o velório de Diniz. "Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim".



    

Gente armada causa pânico em boate de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.