Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Justin Bieber é processado por paparazzo após postar foto sem autorização

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Justin Bieber, 25, é processado por paparazzo por postar uma foto de si mesmo feita pelo fotógrafo, sem autorização. É isso mesmo! Por mais estranho que pareça, essa não é a primeira vez que uma celebridade passa pelo problema. A cantora Ariana Grande, 26, também foi acionada na justiça pelo mesmo profissional.

Na imagem compartilhada no último mês de março, o cantor aparece acompanhado de Rich Wilkerson Jr., 35, pastor da igreja Vous Church, que tem sede na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o E!News, o paparazzo Robert Barbera alega que o cantor infringiu direitos autorais e não ter sido remunerado pelo uso do conteúdo.

Bieber tem tentado se afastar de polêmicas ao mesmo tempo em que se aproxima da religião. O astro se casou em uma cerimônia religiosa com Haley Bieber, 22, no último dia 30 de setembro. O casal, que já tinha se unido no civil no fim de 2018, poucos meses após começarem a namorar.

Sobre a chacina de sábado em Manaus: 'Ainda tem alguém vivo aí dentro dessa casa?'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.