Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

José Loreto fará Sidney Magal nos cinemas

Publicado

em

Foto: Milene Cardoso / AgNews

 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de dar vida ao lutador José Aldo nos cinemas, José Loreto, 34, fala sobre o seu novo desafio na telona: o ator vai interpretar Sidney Magal, 68, em filme de ficção inspirado na história real de amor entre o músico e Magali West, sua mulher desde 1980.


"E o mergulho vai se aprofundando. Que honra poder ter/ser sua intensidade e amorosidade, meu sangue ferve por você Sidney Magal. Deixa rolar, vai", declarou Loreto ao cantor em publicação nesta segunda-feira (25) em suas redes sociais. O ator divulgou uma foto ao lado do músico, que respondeu em comentário: "Uhuuu, feliz demais com essa fera. Vamos bailar e fazer o sangue ferver muito, José Loreto". 

Segundo Diane Maia, da Mar Filmes, responsável pela produção do longa, as gravações começam em junho deste ano, depois que o ator terminar o seu trabalho na novela "O Sétimo Guardião" (Globo) -na trama, ele faz o papel do playboy Júnior.

Ela também contou que o filme será um musical e tem lançamento previsto para julho de 2020. A trilha sonora será formada com músicas de Magal, que tem participado do processo criativo e musical, mas, em princípio, não terá cenas na produção 

Loreto, que vai cantar no filme, já começou o trabalho de ensaios de voz, dança e gestual para dar vida ao cantor nos cinemas. Ainda não está definido a atriz que vai fazer o papel de Magali.  

A direção é de Paulo Machline, que já foi indicado ao Oscar em 2001 pelo curta-metragem em live-action "Uma História de Futebol", em que conta a infância do jogador Pelé. Ele também é diretor de "O Filho Eterno", que aborda a relação entre um pai e um filho com síndrome de Down.

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: GHISA BENCHIMOL, EMPREENDEDORISMO QUÂNTICO E TERAPEUTA HOLÍSTICA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.