Jorge, da dupla com Mateus, se separa de Ina após 12 anos juntos

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

21/01/2019 8h12 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após sete anos de casados, Jorge, da dupla com Mateus, e Ina Freitas se divorciaram. O casal decidiu se separar no final de 2018, uma vez que o relacionamento dos dois se encontrava em crise há alguns meses. 

O cantor e a designer de moda se casaram em maio de 2011, em Goiás, após cinco anos de namoro. A cerimônia de luxo foi realizada na fazenda Grota Funda, em Nazário, e recebeu diversos famosos.

Juntos, Ina e Jorge tem um filho, Davi, de dois anos de idade.

A dupla sertaneja Jorge e Mateus passou o final do ano de 2018 se apresentando em Florianópolis, Trancoso (BA), Jericoacoara (CE), Barra Grande (PI) e no Morro da Urca, no Rio de Janeiro.

Os dois também obtiveram sucesso com a música "Propaganda", que foi a mais executada nas plataformas de streaming durante o ano.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura