Siga o Portal do Holanda

Séries

'Big Bang Theory' terá último episódio exibido no Brasil em junho

Publicado

em

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os fãs da série "The Big Bang Theory" podem ficar tristes -ou alegres- com a notícia, mas o último episódio da comédia já tem data de exibição no Brasil: dia 2 de junho.

A série chega ao fim após 12 anos, e a despedida será com um episódio duplo, com uma hora de duração, que passará no canal pago Warner, às 22h. Antes da exibição, será exibida uma maratona da décima segunda temporada.

A transmissão no Brasil acontecerá quase três semanas depois da exibição nos Estados Unidos, que acontecerá no dia 16 de maio. 

Apesar do fim da série ganhadora de dois Emmys e um Globo de Ouro, os produtores asseguram que o spin-off inspirada na vida de Sheldon será mantida. "Young Sheldon" terá o último episódio da segunda temporada exibido logo após a despedida oficial de "The Big Bang Theory" no Brasil.

Quando a data do último episódio foi anunciado nos Estados Unidos, a atriz Kaley Cuoco, que interpreta a jovem Penny, se emocionou em suas redes sociais. Pelo Instagram, Cuoco escreveu: "Não estou chorando. Você que está!".

Além de ser transmitida na Warner, "The Big Bang Theory" também tem suas primeiras temporadas disponíveis no Brasil no catálogo da Globoplay.

Saiba por que a conta de energia dos amazonenses vai aumentar

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: CHICO PRETO, VEREADOR

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.