Siga o Portal do Holanda

Policial

Policial Militar é esfaqueado em assalto a coletivo no T1

Publicado

em

Manaus/AM - Um soldado da Polícia Militar foi esfaqueado na noite do último sábado (9) após reagir a um assalto a um coletivo no Terminal de Integração 1, no Centro, zona Sul da capital. A vítima foi identificada como Adriano Fonseca de Souza. Ele está em Manaus para realizar um curso da corporação, mas trabalha no 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), em Partintins, distante 369 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cinco rapazes desconhecidos invadiram o coletivo da linha 120 e anunciaram o assalto. Eles estavam em posse de facas e fizeram o arrastão dentro do ônibus.

O militar não pretendia reagir, mas no momento em que um dos infratores descobriu que Adriano era policial, desferiu dois golpes de faca na vítima para matá-la, que atingiram ombro e pescoço.
O PM sacou a arma e efetuou dois disparos contra os criminosos. Um deles atingiu um dos suspeitos e o outro tiro atingiu a perna de um dos passageiros. Os demais bandidos conseguiram fugir.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para remover as vítimas ao SPA do São Raimundo, na zona Oeste, onde foram medicados e não correm risco de morte.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o infrator baleado, Geraldo Siqueira Fernandes, 26, após receber alta do HPS 28 de Agosto, onde está em observação, será encaminhado ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Centro.

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.