Arrastão termina com homem morto em troca de tiros em Manaus

Por Portal do Holanda

15/03/2016 14h56 — em Policial

Manaus/Am - Um arrastão terminou com a morte de um suposto assaltante nesta terça-feira (15), no bairro Nova Cidade, zona Norte.

De acordo com a polícia, o homem não identificado havia cometido assaltos junto com um comparsa no conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona norte. Os dois estavam em uma moto modelo CG Titan, de cor verde e placa JWZ 4238, que havia sido roubada pela manhã.

A polícia foi acionada e deu início a uma perseguição que terminou com a morte do infrator após troca de tiros. O homem foi baleado nas costas e foi a óbito no local.

O comparsa, identificado como Arlisson da Silva do Carmo, 21, foi preso com uma arma de calibre 38 e encaminhado ao 15º Dip.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial